Lucas Alves Ricordi Silva, 18 anos, morreu após ser golpeado nas costas por um homem que estava com faca e invadiu um local religioso. Uma mulher de 31 anos também foi golpeada.
O crime aconteceu na noite de segunda-feira (7), no Jardim Paulista.
As duas vítimas estavam no espaço religioso e precisaram ser atendidas por equipes de resgate. Lucas e a mulher de 31 anos foram socorridos para a Santa Casa de Franca. Apesar dos esforços, Lucas não resistiu aos ferimentos.
Sullima Batista da Silva segue internada e seu quadro de saúde é estável. A Santa Casa divulgou boletim sobre a saúde dela na manhã desta quarta-feira (9).
A Polícia Civil instaurou inquérito para investigar o caso. Havia mais pessoas no local do crime e que testemunharam o ataque. Logo depois da facada, o suspeito fugiu.
Ainda está está sendo apurado se a motivação do crime é por questão religiosa. Outras pessoas que participavam do culto religioso não foram atingidas.
*Para acompanhar o F3 Notícias, curta nossa página no Facebook, no Instagram e pode também ajudar a divulgar informações, publicar fotos ou tentar auxiliar em alguma dúvida a partir no nosso Whatsapp no (16) 9 9231-0055