Ícone do site F3 Notícias

Auditor-fiscal da Receita foi executado na avenida Major Nicácio e crime teria motivação passional

O homem executado com vários tiros na avenida Major Nicácio é o auditor-fiscal da Receita Federal Adriano William de Oliveira, 52 anos. Ele foi morto com pelo menos 4 tiros.

Antes de ele ter sido atingido, estava tomando cerveja em um bar, na avenida. Ao se levantar, ele foi para uma caminhonete branca, onde foi morto após entrar no veículo.

A Polícia Civil identificou o principal suspeito do crime ainda na noite deste sábado. O dentista Samir Panice Moussa, 48, foi detido e levado para a Central de Polícia de Judiciária para prestar depoimento.

Ele mora em Franca, tem dois filhos e é também conhecido, além da profissão, por participar de campeonatos de arrancadas de carro.

Como a investigação ainda está em curso, as autoridades policiais não divulgaram mais detalhes. O que foi apontado é que motivo passional teria causado a execução do auditor-fiscal.

*Para acompanhar o F3 Notícias, curta nossa página no Facebook, no Instagram e pode também ajudar a divulgar informações, publicar fotos ou tentar auxiliar em alguma dúvida a partir no nosso Whatsapp no (16) 9 9231-0055

Mais sobre esse crime em:

This website uses cookies.

This website uses cookies.

Sair da versão mobile