A Polícia Civil de Franca, através da Delegacia de Investigações Gerais (DIG de Franca), deu cumprimento a mandado de prisão temporária expedido pela Vara do Júri da Comarca, válido por 30 dias, contra o agressor da adolescente de 16 anos. O crime ocorreu na semana passada.
O açougueiro de 22 anos apresentou-se na sede da DIG na tarde desta segunda-feira (25) e estava acompanhado de um advogado. Ele foi submetido à exame de corpo de delito e vai ser recolhido na cadeia pública de Franca, no Jd Guanabara.
O investigado vai passar por interrogatório com o delegado Márcio Murari após a conclusão do laudo de corpo de delito, procedimento obrigatório no caso de prisão. Nesse prazo de 30 dias, a DIG vai concluir o recolhimento de provas contra o açougueiro.
O crime ocorreu no dia 18 de abril. O casal de namorados estava sozinho na casa do investigado. Ele a agrediu com um pedaço de madeira e a vítima ficou com lesões na cabeça e nas partes íntimas. Ano passado, a adolescente também fora agredida.
Ela precisou ser levada para o Pronto-socorro e o rapaz fugiu e só apareceu nesta segunda-feira (25).
*Para acompanhar o F3 Notícias, curta nossa página no Facebook, no Instagram e pode também ajudar a divulgar informações, publicar fotos ou tentar auxiliar em alguma dúvida a partir no nosso Whatsapp no (16) 9 9231-0055.