Uma mulher de 30 anos, um homem de 24 anos e um bebê de quase 1 ano ficaram feridos após um motorista avançar sobre a calçada propositalmente para atropelar uma das pessoas na Vila Santa Terezinha.
O condutor do Palio envolvido na ocorrência atacou o instalador de internet de 24 anos. O carro atingiu o homem, mas sem gravidade. A mãe a criança estavam com a vítima, porque o instalador iria prestar serviço no local.
Em uma segunda tentativa de atropelar o homem, o motorista voltou a acelerar e prensou a criança e a mulher. Logo na sequência, ele fugiu e ainda destruiu uma lixeira.
Conforme apurado, o agressor cometeu os atropelamentos com intuito de vingança porque suspeita que o homem atingido estava tendo caso amoroso com a esposa dele.
Quem mais se feriu foi a mulher, que teve fratura e precisou ser levada para a Santa Casa pelo Samu. O bebê passa bem, bem como o instalador. A mulher não tem relação direta com o caso de vingança envolvido.
A Polícia Militar foi acionada para realizar rondas e buscar o motorista. Não foi confirmada se placa do carro foi anotada por testemunhas. A Polícia Civil vai investigar o caso como tentativa de homicídio, seguida da lesão corporal.
*Para acompanhar o F3 Notícias, curta nossa página no Facebook, no Instagram e pode também ajudar a divulgar informações, publicar fotos ou tentar auxiliar em alguma dúvida a partir no nosso Whatsapp no (16) 9 9231-0055.