O novo Franca Shopping inaugura lojas inéditas no seu mix. Dentre as últimas novidades estão a rede de hamburgueria The BBurgers e a marca New Era, que inauguram em breve na cidade.
Criada pelo chef de cozinha Ítalo Bruno, e gerida pelo influencer Carlinhos Maia, a The BBurgers foi eleita quatro vezes a melhor hamburgueria do Sergipe. A rede é conhecida pelos sabores deliciosos de seus hambúrgueres e pratos executivos e apresentará um ambiente descolado em um espaço da Praça de Alimentação.
Outro lançamento será a New Era, que possui mais de 300 lojas pelo mundo e nos maiores shoppings e cidades do Brasil. A rede é fornecedora oficial dos bonés para as ligas de beisebol (MLB), basquete (NBA) e futebol americano (NFL), além de ter uma ampla linha de vestuário e acessórios, masculinos e femininos, que traduzem o lifestyle dos esportes para o dia a dia, com mochilas, camisetas, jaquetas, moletons, bermudas, calças e calçados. A unidade está localizada no corredor da Starbucks.
Novas lojas também são lançadas como a Além da Make, também instalada no corredor da Starbucks, e tem como proposta trazer mais cor e alegria por meio da maquiagem. A loja oferece itens como cílios postiços, batom, gloss, delineadores, linha de cuidados para pele e acessórios por um preço único, R$ 10.
Outra unidade nova é a loja da Vivo, referência em telefonia móvel, banda larga de ultravelocidade e TV por assinatura em HD. O espaço de atendimento no shopping conta com 63 m² e está localizado próximo à loja da Hope.
“Estamos sempre em busca de oferecer o melhor ao público do Franca Shopping, seja por meio da revitalização, seja com novas lojas e serviços. Assim, o shopping torna-se um referencial de compras e, também, de lazer, entretenimento e integração”, destacou Ana Carolina Lima, coordenadora de marketing do empreendimento.
O Franca Shopping foi inaugurado em outubro de 1993. Ele foi pioneiro no interior de São Paulo, concebido como open mall e com um icônico lago interno.
O empreendimento possui atualmente 97 operações, entre elas seis lojas âncoras (Magazine Luiza, Casas Bahia, Lojas Americanas, C&A, Renner e Riachuelo), duas megalojas (Centauro e Marisa), completa Praça de Alimentação, dois restaurantes e modernas salas de cinema, com imagem e som digital, sendo duas delas com exibição de filmes em 3D.
O empreendimento possui as certificações ISO 14001:2015 e ISO 45001:2018, ambas foram atribuídas pela Lloyd’s Register Quality Assurance, que reconhece o sistema de Meio Ambiente, Segurança & Saúde e as boas práticas disseminadas no local.
Quem administra é a Aliansce Sonae, líder nacional no setor de shopping centers e a maior administradora do país. Fruto da fusão entre Aliansce e a Sonae Sierra Brasil, a companhia possui um portfólio com empreendimentos dominantes distribuídos por todo país, que inclui a participação em 27 shopping centers e a administração de 12 centros de compras de terceiros.