Assassinos de Roberto Eduardo da Mata Júnior, 34 anos, chegaram a cumprimentá-lo antes de atirar ao menos três vezes à queima roupa. Foram mais de 10 disparos, porém ao menos três atingiram a vítima.
Foram dois atiradores que mataram o empresário na avenida Presidente Vargas, na manhã desta segunda-feira. O assassinato aconteceu em estacionamento na Avenida Presidente Vargas, cruzamento com a Rua Luiz Gama. Esse endereço fica no Jardim Boa Esperança e é bem movimentado durante o dia.
A vidraçaria da família de Roberto da Mata também fica no mesmo bairro.
Os disparos atingiram cabeça e tórax do homem, que morreu no local. Foram ao menos 10 disparos, porém três com certeza atingiram a vítima.
Roberto Eduardo da Mata Júnior é empresário na cidade e além da vidraçaria da família, trabalhava comprando e vendendo carros e motos. Nas redes sociais, ele também tinha postagens que mencionavam sobre armas de fogo sendo usadas para defesa pessoal.
A Polícia Civil está investigando o caso e busca imagens de câmera de segurança, além de ouvir testemunhas.
Uma das suspeitas é que a vítima poderia ter ligação com outro estabelecimento de venda de carros na avenida Major Nicácio, onde, em setembro, Lucas Alves da Silva, 36 anos, o Luquinha Cigano, foi executado com vários tiros. Três atingiram Luquinha, enquanto um outro homem que estava com a vítima fatal ficou ferido. Na morte de Luquinha Cigano, uma das suspeitas é de desavenças por conta de agiotagem