O moto-entregador Bruno Natanael dos Santos Mota, de 29 anos, não resistiu e morreu após quase um mês de internação na Santa Casa de Franca. O falecimento dele foi no dia 16, segunda-feira, e o corpo foi enterrado neste dia 17. Ele sofreu acidente no dia 22 de outubro.
Ele pilotava uma Honda Titan e atingiu a traseira de um caminhão que presta serviço para a Companhia Paulista de Força e Luz (CPFL). O acidente foi próximo a antiga Praça da Jussara, em acesso da Rua General Osório.
Funcionários de uma terceirizada faziam manutenção no local e estavam com cones sinalizando o veículo, estacionado em uma das faixas da via. Bruno Natanal parece não ter visto o veículo e atingiu a traseira com violência. Um homem ainda foi quase atingido pela moto. A vítima sofreu ferimentos graves na cabeça e caiu no chão inconsciente logo depois da batida.
Ele estava trabalhando no momento do acidente. Durante o cortejo para sepultamento, nesta terça-feira (17), dezenas de moto-entregadores prestaram as últimas homenagens a Bruno.
A Polícia Civil instaurou inquérito para apurar os motivos da colisão e realiza investigação. Imagens de câmeras de segurança na região estão sendo analisadas pelos investigadores. A conclusão da apuração deve acontecer nos próximos dias
*Envie mensagem para gente, basta clicar no (16) 99231-0035 e encaminhar foto ou sugestão de matéria para o F3 Notícias Whatsapp.