O empresário em Patrocínio Paulista Carlos Alberto Pigrucci da Silva, 66 anos, foi golpeado na cabeça com um podão em tentativa de assalto ocorrida no final da tarde de terça-feira (19).
Ele viu o suspeito tentando abrir seu Cross Fox, que estava na Prainha, em Patrocínio Paulista. A vítima e Pedro Henrique Carvalho Lemos, 21 anos, passaram a brigar. Pedro estava com um podão e atingiu a cabeça de Carlos Alberto.
Antes dessa tentativa de roubo, Pedro Henrique havia brigado com Jean Souza de Oliveira, 22 anos. Jean também sofreu vários ferimentos.
O suspeito dos crimes estava fugindo dessa tentativa de homicídio, mas o carro usado na fuga quebrou. Por isso Pedro Henrique decidiu roubar o carro do empresário de Patrocínio Paulista. Não foi possível apurar o motivo da briga entre Pedro Henrique e Jean.
A Polícia Militar chegou na Prainha quando Carlos Alberto já tinha sido ferido na cabeça. O suspeito tentou fugir a pé, mas foi alcançado e preso.
Pedro Henrique foi autuado em flagrante na Polícia Civil por tentativa de homicídio e tentativa de roubo e permanece preso. O tratorista mora perto da Prainha. A arma do crime foi apreendida e será periciada.
Carlos Alberto, que também mora na Prainha, recebeu atendimento na Santa Casa de Patrocínio Paulista e depois foi transferido para Franca. De acordo com a Santa Casa de Franca, ele “passou pelo Pronto Atendimento de Emergência; após avaliação e exames foi liberado com agendamento para retorno ambulatorial com neurocirurgião.”
Jean Souza está internado na Santa Casa de Franca, está orientado e seu quadro de saúde é estável. Ele morava na mesma casa de Pedro Henrique.
*Para acompanhar o F3 Notícias, curta nossa página no Facebook, no Instagram e pode também ajudar a divulgar informações, publicar fotos ou tentar auxiliar em alguma dúvida a partir no nosso Whatsapp no (16) 9 9231-0055.