Edmilson Batista de Souza, 38 anos, morreu na noite do dia 1° de abril após levar facada do enteado de 14 anos. A vítima morreu na rua, perto da casa onde morava em Miguelópolis.
O jovem e Edmilson tiveram um desentendimento e durante a briga o adolescente pegou uma faca e desferiu um golpe. Conforme apurado, a faca atingiu veia próxima ao coração.
A facada atingiu Edmilson, que logo depois correu para a rua com a intenção de fugir. Era tarde demais. Ele caiu na calçada e não resistiu.
O Samu foi acionado para prestar atendimento, porém quando a equipe chegou no local a vítima estava sem vida.
Vizinhos chamaram a Polícia Militar, que durante ronda próxima ao local do assassinato encontrou o adolescente. Ele não esboçou reação entregou-se.
Os PMs o levaram para o Plantão da Polícia Civil em Ituverava, divulgou o Jornal Popular Miguelópolis, do jornalista Fábio Reis . Após ter sido ouvido, o adolescente foi encaminhado para a Fundação Casa em Franca.
O motivo do crime ainda será apurado pela Polícia Civil, que vai instaurar inquérito. A Perícia Criminal fez levantamento da cena do crime e emitirá laudo.
Será apurado a situação da família do adolescente.
*Curta nossa página no Facebook, no Instagram e pode também ajudar a divulgar informações, publicar fotos ou tentar auxiliar em alguma dúvida a partir no nosso Whatsapp no (16) 9 9231-0055.