A Associação do Comércio e Indústria de Franca (ACIF) empossou nesta terça-feira (28) à noite a diretoria administrativa. A presidência e vice-presidência não foram alteradas, com isso os empresários Tarciso Bôtto (Ópticas Melani) e João Batista de Lima (Francal Feiras e Padaria Estrela) seguem nos cargos para o biênio 2021/2023.
O restante da diretoria é composta por Lívia Gomes (Subway), 2ª vice-presidente, Saulo Pucci (Amazonas), 3º vice, Julio Schreck (Gateway), 4º vice, Alex Kobal (Biolimp), 1º diretor financeiro, Fernando Jorge (Casa São Paulo), 2º diretor financeiro, Patrícia Zanin (Allmark), 1º diretora administrativa, e Márcia Ajonas, 2º diretora administrativa.
O presidente do conselho deliberativo, Júlio Cheade, esteve presente no ato, bem como o vice Alfredo José Machado Neto e o 1º secretário, Michel Riad Aoude. O prefeito Alexandre Ferreira (MDB) foi convidado e participou da cerimônia, além do superintendente da entidade, Marcelo Rocha.
“Gostaria de parabenizar o presidente reeleito, Tarciso Bôtto, e a todos os conselheiros pelo trabalho realizado. Tenho absoluta convicção de que o trabalho que ele fez, nesses últimos anos, irá se repetir com qualidade e perseverança de buscar o correto, buscar o justo e, principalmente, continuar defendendo o empresariado de Franca”, disse Ferreira.
O presidente reeleito também destacou a importância da parceria entre entidade de classe e o poder público na defesa do empresariado de Franca. “Quando assumi, há 2 anos, elegi três pilares de trabalho para a gestão: melhoria nas interrelações da ACIF com as esferas do Poder Público, a busca pelo micro crédito e a promoção do desenvolvimento empresarial. Em relação ao primeiro pilar, cito o prefeito Alexandre Ferreira, que tem estado aberto ao diálogo para a criação de bons projetos para a cidade – como a criação de um Centro Empresarial de Franca e fomento à internacionalização de marcas locais – e para a defesa dos interesses da categoria durante a pandemia”, disse Bôtto.
Quem também elogiou o prefeito Alexandre Ferreira foi João Cheade, presidente do conselho deliberativo. O momento foi positivo para Alexandre, que atualmente enfrenta sua primeira crise com a suspeita de fura-fila na aplicação de doses da vacina covid-19. Há sindicância aberta para apurar os fatos. O tema não foi relatado no evento.
“Faço, agora, uma menção de agradecimento ao Prefeito Municipal, que vem trabalhando sempre em parceria e sintonia com a nossa entidade. Aqui, sr. prefeito, estão empresários e empresarias com a intenção de colaborar e contribuir para o desenvolvimento da nossa cidade. Tenho certeza que, juntos, podemos construir uma cidade muito mais prospera e empreendedora”, opinou João Cheade.
*Para acompanhar o F3 Notícias, curta nossa página no Facebook, no Instagram e pode também ajudar a divulgar informações, publicar fotos ou tentar auxiliar em alguma dúvida a partir no nosso Whatsapp no (16) 9 9231-0055