A Prefeitura de Restinga confirmou que está vacinando pessoas a partir dos 18 anos que tenham comorbidades. Essas doses contra a covid-19 começaram a ser aplicadas na semana passada.
“Restinga conseguiu atingir todas as idades com comorbidades acima de 18 anos. A primeira da região. Obrigada a essa equipe maravilhosa, que não estão medindo esforçados para dar sequência no Plano de Imunização”, escreveu a prefeita da cidade, Karla Ferracioli (PTB), em rede social.
As cidades que estão conseguindo a vacinação contra covid-19 dos grupos prioritários de pessoas mais velhas passaram a receber autorização do Ministério da Saúde para vacinar outras idades.
Conforme o governo municipal de Restinga, há a previsão de que até esta terça-feira (7) a cidade consiga imunizar sua população acima de 18 anos com comorbidades.
Dados do vacinômetro do governo estadual mostra que 1.777 pessoas receberam a primeira dose e outras 738 já estão imunizadas com as duas doses. Essas informações foram atualizadas em 7 de junho, mas falta a Prefeitura de Restinga encaminhar boletins mais atualizados.
A partir desta segunda
A Prefeituta de Cristais Paulista fez divulgação oficial nesta segunda-feira (7) que também iniciou a vacinação em pessoas acima de 18 anos e com comorbidades.
As pessoas que se encaixam no perfil precisam apresentar laudo. Quem tem deficiência permanente também é inserido no grupo.
Para se vacinar no município é preciso apresentar RG e CPF e laudo médico.
*Para acompanhar o F3 Notícias, curta nossa página no Facebook, no Instagram e pode também ajudar a divulgar informações, publicar fotos ou tentar auxiliar em alguma dúvida a partir no nosso Whatsapp no (16) 9 9231-0055