O município de Restinga, que fica próximo a Franca, está em luto após a trágica morte do casal Sérgio Diniz Cintra e Zilda Avelar Cintra, ocorrida na sexta-feira (23) à noite. Eles faleceram após acidente de caminhão registrado na Rodovia Cândido Portinari, nas proximidades do Clube de Campo. Na carreta também estava a neta do casal, de 2 anos. Eles viajam para Santos, onde Sérgio Diniz faria a entrega de uma carga de couro e depois retornaria para Restinga.
O motorista do caminhão e sua esposa eram muito conhecidos na cidade vizinha a Franca por serem moradores antigos. Conforme relato de amigos e conhecidos, Sérgio Diniz era reconhecido por sua alegria contagiante e sorriso fácil. Era experiente como motorista e já tinha se aposentado, porém como era um ex-funcionário de confiança, a empresa onde ele trabalhou por décadas solicitou se ele poderia realizar o transporte da valiosa carga até a cidade do litoral.
A viagem a trabalho serviria também para passeio com a companhia da esposa, Zilda, e a neta do casal. Tristemente, o veículo tombou na Rodovia Cândido Portinari e a cabine ficou destruída com o choque. Sérgio e Zilda faleceram no local, enquanto a neta nada sofreu e desde a noite de sexta-feira (23) reencontrou os pais.
No velório deles, que ocorreu neste sábado (24) no CCI de Restinga, até as 18h, houve muita lamentação e também homenagens ao casal. Eles foram levados para Ribeirão Preto para serem cremados. De acordo com amigos, ambos serão lembrados como pessoas que se envolveram na história de Restinga e deixaram muita saudade.
A Polícia Civil vai instaurar inquérito para apurar as causas do acidente.
*Para acompanhar o F3 Notícias, curta nossa página no Facebook, no Instagram e pode também ajudar a divulgar informações, publicar fotos ou tentar auxiliar em alguma dúvida a partir no nosso Whatsapp no (16) 9 9231-0055