Clodoaldo Tavares Santana, 39 anos, morreu após sofrer dezenas de facadas. O corpo dele foi abandonado em área de vegetação próxima à Avenida César Martins Pirajá, no Aeroporto I.
Ainda será apurado o horário do assassinato, mas pessoas que passavam na via viram o corpo de Clodoaldo na manhã deste domingo (8).
Depois que pessoas viram o homem caído atrás de uma árvore, perto da avenida, chamaram a Polícia Militar para averiguar o caso. Os PMs foram ao local e identificaram que a vítima estava ferida.
O Samu também foi acionado, porém não foi possível prestar socorro ao homem. A equipe de socorro identificou a morte logo que fez a primeira avaliação médica.
Conforme apurado, Clodoaldo recebeu mais de 30 facadas pelo corpo. A arma do crime não foi localizada.
Peritos criminais foram acionados para levantar provas materiais que os criminosos podem ter deixado no local que o corpo estava. Laudo será elaborado ainda.
A vítima foi encaminhada para necrópsia no Instituto Médico Legal (IML) de Franca e esta perícia também será importante para fornecer outro laudo.
A Polícia Civil vai instaurar inquérito para investigar a morte do homem. Clodoaldo é conhecido nos meios policiais e tem ficha criminal registrada na Justiça Estadual.
*Para acompanhar o F3 Notícias, curta nossa página no Facebook, no Instagram e pode também ajudar a divulgar informações, publicar fotos ou tentar auxiliar em alguma dúvida a partir no nosso Whatsapp no (16) 9 9231-0055