Luis Henrique Teles da Silva, também conhecido como Luisinho Teles, faleceu nesta segunda-feira (11), aos 61 anos. Ele era advogado e também atuou como empresário na noite francana. Luisinho foi proprietário das casas noturnas Tio Sam e Overnight nos anos 1980 e 1990.
Depois que ele deixou o setor, voltou-se integralmente para a advocacia. Ele foi encontrado morto em sua casa, que fica no Centro de Franca. O advogado era obeso e sofria de diabetes. A Perícia Oficial realizou levantamento e o corpo passou por necrópsia para identificação da causa da morte.
A OAB Franca emitiu nota para lamentar o falecimento. “É com profundo pesar e consternação que a diretoria da OAB Franca comunica o falecimento do advogado Dr. Luís Henrique Teles da Silva. A OAB Franca remete os seus sinceros pêsames aos familiares e amigos do saudoso”. A nota foi assinada pelo diretor-presidente da OAB-Franca, Marcelo Noronha Mariano.
O sepultamento foi programado para as 13h no Cemitério Santo Agostinho.
*Envie mensagem para gente, basta clicar no (16) 99231-0035 e encaminhar foto ou sugestão de matéria para o F3 Notícias Whatsapp.