A Polícia Civil instaurou inquérito e busca identificar os bandidos que invadiram uma lotérica que fica na Rua Joaquim Martins, no Parque do Horto, e fizeram clientes reféns. No momento do roubo, o local estava cheio de pessoas. Os dois suspeitos estavam de moto e passaram pelo local aparentemente mais de uma vez até agirem.
Usando capacetes, roupas de manga comprida, tudo para ficar mais difícil a identificação deles, os criminosos entraram no local portando arma e uma sacola. Quando anunciaram o assalto, as pessoas que estavam do lado de fora, na fila, saíram correndo. Alguns clientes que ainda estavam dentro da lotérica também conseguiram fugir.
Um dos bandidos usava uma marreta e também portava revólver. Esse homem ordenou que as pessoas abaixassem. Ele chegou a pedir para que uma refém, que foi mantida durante o assalto, afastasse do vidro que separa a atendente do cliente. Com a marreta, o bandido deu vários golpes até quebrar o vidro.
Enquanto um dos homens buscava acesso ao interior da lotérica, o outro bandido ficou com arma em punho e vigiando os clientes. Depois de obter acesso ao interior do estabelecimento, os bandidos usaram uma sacola preta para colocar o dinheiro que estava disponível nas gavetas.
Toda a ação demorou em torno de 3 minutos. Logo depois, eles fugiram. Conforme testemunha, um dos assaltantes chegou a comemorar com gestos enquanto fugiam do local.
O valor roubado da lotérica não foi divulgado. Detalhes da investigação ainda seguem em sigilo.
*Envie mensagem para gente, basta clicar no (16) 99231-0035 e encaminhar foto ou sugestão de matéria para o F3 Notícias Whatsapp.