O Laboratório de Arte Forense, do Departamento de Hominídios e Proteção à Pessoa da Polícia Civil, entrou no caso de investigação sobre o desaparecimento de Wesley Pires Alves Filho. O adolescente francano está desaparecido há dois anos e nenhuma pista concreta chegou à investigação até hoje.
Por conta do período de desaparecimento, os peritos oficiais desenvolveram um retrato dele, sinalizando as diferenças que a idade devem ter gerado nele. Quando sumiu, Wesley estava com 13 anos. Atualmente, ele já completou 15 anos e suas características físicas podem ter sido alteradas por conta da adolescência.
Os peritos criminais utilizaram de técnicas forenses e usaram como base para o trabalho fotografia do jovem e também dos pais dele, que moram em Franca. Esse retrato foi feito em São Paulo e agora está sendo distribuído para várias delegacias e cidades do Brasil.
A imprensa também recebeu o documento como forma de tentar ajudar a disseminar a informação e auxiliar a investigação, bem como tentar conter um pouco o drama que a família vive.
Wesley foi visto pela última vez em 28 de agosto de 2020, quando estava com 13 anos. O retrato atual mostra como o adolescente estaria hoje aos 15 anos de idade.
Denúncias e pistas verdadeiras devem ser ser feitas no Disque denúncia 181, no (16) 3724-1854 e 197. A Polícia Civil reforça que as pessoas não devem gerar falsas expectativas e informar detalhes irreais ou suspeitas infundadas.
*Para acompanhar o F3 Notícias, curta nossa página no Facebook, no Instagram e pode também ajudar a divulgar informações, publicar fotos ou tentar auxiliar em alguma dúvida a partir no nosso Whatsapp no (16) 9 9231-0055
Mais sobre esse mesmo caso:
DIG identifica que perfil falso está divulgando fake sobre paradeiro de Wesley Pires