O cantor Aleksandro, da dupla com Conrado, morreu após sofrer acidente de ônibus, na manhã deste sábado (7), na rodovia Régis Bittencout, na altura de Miracatu, no interior de São Paulo. Outras cinco mortes foram confirmadas, mas não tiveram a identidade divulgada.
No veículo, 19 pessoas estavam a bordo e 11 pessoas foram feridas e precisaram de atendimento médico.
O acidente aconteceu por volta das 10h30, no km 402,2 da pista com sentido São Paulo (SP). De acordo com a Arteris, concessionária que administra o trecho, o acidente gerou congestionamento de 4km.
Segundo o empresário da dupla, José Carlos Cassucce, o veículo saiu de Tijucas do Sul (PR), onde a dupla fez um show na sexta-feira (6), e seguia com destino para São Pedro (SP), onde havia um show agendado para este sábado, mas a atração foi substituída pela casa de shows.
Em nota, a Singular Produções Artísticas informou com pesar o falecimento de seis vítimas envolvendo o ônibus da dupla Conrado & Aleksandro, na rodovia Régis Bittencourt próximo à cidade de Miracatu (SP), na manhã deste sábado (7).
Segundo a nota, entre as vítimas fatais está o cantor Luiz Aleksandro Talhari Correia, 34 anos. Conrado teve ferimentos leves e está hospitalizado junto com outros 11 membros da equipe, que também ainda não tiveram os nomes divulgados.
A dupla sertaneja Conrado & Aleksandro, que sofreu acidente grave de ônibus em Miracatu (SP) na manhã deste sábado (7), foi formada em Mato Grosso do Sul. A primeira formação da dupla estourou em 2009, quando lançou seu terceiro CD pela gravadora Som Livre, com a faixa “Certos Detalhes”, em parceria com o cantor Luan Santana.
A gravação do primeiro DVD foi durante um show em 2012, no Paraná.
Em 2014, lançaram um novo CD, e o destaque foi o single Lobos. O trabalho foi gravado em Curitiba com outros sucessos da dupla sertaneja.
Já em 2017, a dupla lançou um de seus maiores sucessos, “Põe no 120”, que foi uma das músicas mais tocadas nos rodeios de Barretos, cidade que é referência das festas de peões de boiadeiro.
Atualmente, com a nova formação, a dupla já soma mais de 1 milhão de visualizações no YouTube. com o sucesso “Tereré e Narguilé”. O projeto ainda conta com outras músicas inéditas e inclui regravações, como “Vidas Divididas” e “Põe no 120”.
*Matéria G1, com F3 Notícias
*Envie mensagem para gente, basta clicar no (16) 99231-0035 e encaminhar foto ou sugestão de matéria para o F3 Notícias Whatsapp.