Guilherme Henrique da Silva, 22 anos, estudante da FDF, morreu no Jardim Paraty, no início da tarde deste sábado (16). O acidente foi na Avenida Jaime Tellini.
O motociclista seguia pela avenida no sentido Centro-bairro e foi cortado por um veículo, que fez a conversão e acertou a vítima.
Depois da colisão, Guilherme foi arremessado para o canteiro central e sofreu traumatismo craniano. O capacete dele acabou saindo depois da colisão.
O Samu prestou socorro e levou o jovem, ainda com vida, para o Pronto-socorro Dr. Álvaro Azzuz. Porém, ele não resistiu.
O estudante da Faculdade de Direito de Franca faleceu a caminho do socorro. A FDF emitiu nota de pesar.
Leia a nota:
“É com tristeza que comunicamos a morte do querido e assíduo aluno, Guilherme Henrique da Silva, que cursava o primeiro ano noturno. Guilherme amava a FDF, passava noites estudando, mesmo com trabalho na manhã seguinte, para cumprir sua missão em nossa Instituição. Para se formar em Direito.
Exibia, com orgulho, que era nosso aluno… Em seu Instagram estamos lá: Direito ⚖️ | FDF | e separou um destaque apenas para sua formação, com fotos aqui em nossa casa, com amigos, sempre alegre e exibindo disposição.
A FDF, nesse momento de dor, presta condolência à família, amigos, à turma LXV e professores, e lamenta intensamente a partida precoce de Guilherme.
Nossa gratidão, eterno aluno!”
O velório de Guilherme acontece neste domingo (17), às 9h30, no São Vicente e o enterro será às 13h30, no Jardim das Oliveiras.
*Atualizado em 20h22