Paulo Sérgio Moreira, 56 anos, morreu em hospital de Franca após ter sofrido acidente na rodovia Engenheiro Ronan Rocha, perto do bairro Recanto Elimar. Ele seguia de moto e foi atingido por um veículo na traseira, na noite desta segunda-feira (8). A Polícia Civil instaurou inquérito e está em busca do condutor que atingiu e matou Paulo Sérgio. Depois do acidente, esse motorista fugiu.
O motociclista fazia sentido Unifran e foi atingido por um carro de passeio. Com o choque, Paulo Sérgio acabou arremessado e atingiu duas placas de sinalização. Por conta do violento choque, ele sofreu várias fraturas.
Testemunhas que tentaram socorrer Paulo relataram que viram um motorista parado logo a frente. O veículo estava com a frente danificada. O condutor teria observado as pessoas que pararam logo atrás e fugiu na sequência, sem prestar socorro.
Como o trecho do acidente fica às margens da cidade, pessoas que passaram na marginal viram a ocorrência e correram para ajudar o motociclista.
A concessionária Via Paulista prestou socorro de emergência e encaminhou o motociclista para a Santa Casa de Franca. Apesar do atendimento, ele não resistiu às lesões.
A Polícia Militar Rodoviária esteve no local e recolheu informações com relação à colisão, bem como acionou a Perícia Criminal, que fez levantamento e vai elaborar laudo.