Policiais civis da Delegacia de Investigações sobre Entorpecentes (Dise) prenderam uma mulher de 31 anos no Jardim Integração. A prisão ocorreu na manhã desta quarta-feira (10), quando ela manuseava droga dentro da casa. Os policiais estavam cumprindo mandado de busca e apreensão na residência e buscavam o marido da mulher.
O local estava sob investigação porque foram feitas denúncias de que havia a venda de entorpecentes. Antes de ocorrer a operação, houve campana e a equipe identificou movimentação suspeita.
Por conta desse trabalho prévio, os policiais esperavam encontrar um homem que tinha sido monitorado e seria a pessoa que armazenava e comercializava a droga. Quando houve a entrada no local, somente a mulher foi flagrada com a droga.
O flagrante de tráfico de drogas ocorreu porque dois tijolos de maconha foram apreendidos, além de uma porção de cocaína e quatro frascos de anabolizantes. Também havia material para embalagem e balança de precisão. Os policiais apreenderam, ainda, mais de R$ 750 em dinheiro, um celular e anotações.
A Dise já solicitou a prisão do marido da investigada e o inquérito policial prossege. A mulher prestou depoimento na delegacia e foi encaminanhada para a Cadeia Pública do Jardim Guanabara.