Breno Amaral Ferreira, 30 anos, morreu ao bater em um carro na avenida Ismael Alonso y Alonso, na esquina da rua Vicente Gramani, na tarde desta quinta (1), por volta das 16h. A vítima estava de moto e não teria respeitado um sinal vermelho no local.
Segundo testemunhas, o motociclista seguia na sentido bairro-Centro. O semáforo fechou no trajeto, porém Breno não parou e cruzou a via. Um carro estava passado no sinal aberto e foi atingido na lateral.
Com o violento choque, a vítima foi arremessada, o capacete saiu e Breno bateu a cabeça na guia da rua. Conforme relatos, instantaneamente ele ficou inconsciente. O socorro foi chamado e uma viatura do Samu esteve no local, mas não conseguiu salvá-lo.
Apesar da colisão, quem estava no carro não ficou ferido. Porém, a lateral do veículo sofreu muitos danos e a moto teve perda total. A Polícia Militar foi no acidente e levantou as informações iniciais. A Perícia Criminal também registrou detalhes da colisão e laudo será emitido para identificar a dinâmica do acidente.
A Polícia Civil vai instaurar inquérito para investigar o caso e ouvir tanto o motorista do veículo, como testemunhas.
A vítima trabalhava no grupo Bolsa Agronegócios e a empresa emitiu nota de pesar. “É com grande pesar que comunicamos o falecimento do nosso colega de trabalho Breno Amaral Ferreira. Nesse momento de dor, o grupo Bolsa Agronegócios se solidariza com os familiares e amigos, e expressamos os nossos sinceros votos de condolências pela perda tão precoce. Que Deus nos conforte!” A empresa informou que ficará fechada nesta sexta-feira.
A Prefeitura de Ribeirão Corrente também emitiu nota. “A Prefeitura de Ribeirão Corrente, por meio do Gabinete da Prefeita Aninha Montanher, deseja os mais sinceros sentimentos aos familiares e amigos do jovem Breno Amaral Ferreira, vítima fatal de um acidente de trânsito na tarde desta quinta-feira em Franca/SP. Querido por muitos na cidade, Breno tinha 30 anos e deixa uma filha, esposa, demais familiares e amigos já saudosos por sua triste partida. Que Deus conforte todos os corações enlutados.”