O apresentador Yudi Tamashiro decidiu partir na contramão dos artistas e garantiu seu voto no presidente Bolsonaro. No entanto, a declaração não agradou alguns internautas, que fizeram uma série de críticas ao famoso.
Em seu perfil do Instagram, Yudi compartilhou um vídeo no qual aparece justificando seu apoio ao candidato e reforçando seus valores cristãos. Ele ainda revelou que chegou a perder vários seguidores por conta do posicionamento.
“Esse vídeo é um desabafo e pra você que está me criticando desde ontem, me mandando mensagem desde que postei o vídeo e falando que fiz aquilo para chamar atenção, para ganhar seguidores, que fiz aquilo por causa da mídia. Você não entendeu nada”, afirmou.
“Ontem, eu tinha 4 milhões de seguidores, hoje eu tenho 3 milhões e 900 e não para de cair mais e eu sabia que isso iria aconteceria, mas tinha algo me incomodando porque eu sei dos meus valores e eu sei no que acredito. Eu sei quem me colocou aqui. Eu sei reconhecer a mina vida sem cristo e em Cristo, com os valores de Cristo e sem os valores de Cristo por completo”, disse Yudi.
Nos comentários da postagem, o antigo contratado do SBT recebeu apoio de outras celebridades conhecidas por compartilhar do mesmo pensamento ideológico, como Karina Bacchi, Alessandra Scatena, Ivo Meirelles, Patrícia Abravanel.
A primeira-dama Michelle Bolsonaro, também esteve entre as personalidades que enviaram uma mensagem de acolhimento ao apresentador. Em seu Instagram, ela repostou o vídeo de Yudi e escreveu o trecho de um versículo da bíblia.
“Bem-aventurados os perseguidos por causa da justiça, pois deles é o Reino dos céus”. Mateus 5:10. Seja forte e corajoso, meu irmão em Cristo”, escreveu ela, na legenda da postagem.
Ver essa foto no Instagram
*Matéria F3 Notícias, com Terra