Guilherme Oliveira, 26 anos, morreu na praça de futebol, mantida pela Prefeitura de Franca, no Ângela Rosa. O corpo do homem foi encontrado por um colega na manhã desta sexta-feira. Guilherme estaria vivendo em um cômodo que há na praça pública.
Ele era usuário de drogas e não estava vivendo com familiares ou em casa ou apartamento próprio ou alugado. Quando um colega que frequenta a praça esteve no local pela manhã, viu Guilherme desacordado e acionou o socorro.
Equipe do Samu atendeu a ocorrência e durante avaliação médica foi identificado que Guilherme estava morto. Não houve tempo de realizar atendimento. A principal suspeita é que o homem sofreu overdose durante a noite ou começo da manhã.
O corpo de Guilherme foi levado para necrópsia no IML e laudo da Perícia Criminal vai identificar a causa da morte. A Polícia Civil vai instaurar inquérito para apurar o caso e averiguar o uso de entorpecente na região.
Apesar de a Prefeitura ser a responsável pelas praças públicas, não há monitoramento constante no local.
*Para acompanhar o F3 Notícias, curta nossa página no Facebook, no Instagram e pode também ajudar a divulgar informações, publicar fotos ou tentar auxiliar em alguma dúvida a partir no nosso Whatsapp no (16) 9 9231-0055.
Leia outros assuntos:
Festival do Café Especial será realizado em Franca para público conhecer produtos da região
Câmara de Franca avalia cargos comissionados na Prefeitura e destinação de verbas de R$ 334 mil