Uma mulher de 28 anos foi morta com dezenas de golpes de faca pelo ex-marido em Franca. O crime aconteceu no final da tarde de domingo (2) durante uma festa que ocorria em uma chácara na Avenida Manoel Jacinto Neto. Jéssica Carloni já havia comentado em uma rede social, em 26 de outubro do ano passado, que o ex-marido tinha a agredido, jogando o carro contra a moto que ela pilotava.
O suspeito do crime fugiu, mas foi preso por uma equipe da Força Tática da Polícia Militar. Depois de detido, foi levado ao plantão policial para prestar depoimento e permaneceu preso.
A perícia criminal esteve na chácara para fazer levantamentos e produzir laudo que será encaminhado à Polícia Civil. Jéssica teria levado mais de 30 facadas pelo corpo, alguns dos golpes foram dados nas costas.
Na publicação feita na rede social ano passado, Jéssica tinha relatado a tentativa de feminicídio que havia sofrido e chegou a agradecer pela recuperação. “Ate (sic) onde chega a covardia de um ser que se diz homem.. Nao (sic) foi carro que bateu na minha moto foi o infeliz do meu ex que simplesmente nso (sic) aceita o fim do relacionamento ate onde vai isso gente o covarde me derrubou e correu pq se fosse homem tinha parado mas ia ser linchado ne pois todos viram .. mas estou bem gracas a Deus eu e minha amiga passamos bem …a cara do covarde ta aii . #feminicidio# #justica#”