Eduardo da Luz Souza, 41, foi à Policia e sustentou que matou Lidiqueli Regina Matias, então com 38 anos, como legítima defesa. O crime ocorreu no sábado, 25 de fevereiro, no bairro Jardim Bonsucesso, onde fica conjunto de apartamentos do Copacabana.
Ele prestou depoimento na presença de um advogado. O vendedor alegou que manteve relacionamento com a vítima por cerca de um mês, ano passado. O investigado comentou que a mulher o perseguia.
Lidiqueli estaria com uma faca quando foi conversar com Eduardo, no dia do crime. Os dois brigaram e o investigado conseguiu tomar a faca da vítima e a atingiu. Um dos golpes teria acertado no pescoço.
Inquérito continua em aberto para a apuração do crime. Laudos da Perícia Criminal vão ajudar a Polícia Civil a identificar como foi a dinâmica do assassinato.
Depois de prestar depoimento, Eduardo foi liberado e vai responder o inquérito em liberdade. O homem trabalha como vendedor de produtos de beleza.
*Para acompanhar o F3 Notícias, curta nossa página no Facebook, no Instagram e pode também ajudar a divulgar informações, publicar fotos ou tentar auxiliar em alguma dúvida a partir no nosso Whatsapp no (16) 9 9231-0055
Leia também:
Mulher morta a facadas no Jardim Bonsucesso tinha filhos; polícia procura suspeito