No começo da tarde desta quinta-feira (9), dois homens e uma mulher estavam envolvidos e uma discussão em praça na avenida Euclides Vieira Coelho, no Jardim Primavera. Em meio à situação, um dos homens sacou uma arma de fez disparos. Os tiros mataram o outro homem e atingiram a mulher.
Alisson Daniel Penha foi atingido na cabeça e morreu no local, caído na grama. A mulher, que não teve a identidade revelada pelas autoridades ainda, foi atingida na barriga.
Testemunhas que ouviram os disparos chamaram socorro e uma viatura levou a mulher para a UPA do Jardim Aeroporto com vida. Ela precisará ser transferida para a Santa Casa de Franca devido a gravidade dos ferimentos.
O homem que estava com a arma fugiu antes que o socorro chegasse e, por enquanto, não há pistas sobre sua identidade ou paradeiro. A Polícia Militar foi informada sobre o assassinato em praça pública e está com viaturas em ronda.
A Polícia Civil, que irá investigar o crime, também está com equipes em diligências para averiguar o caso. A Perícia Criminal vai realizar levantamentos no local do crime para identificar vestígios que podem ajudar na apuração. O corpo de Alisson também vai ser periciado.
*Para acompanhar o F3 Notícias, curta nossa página no Facebook, no Instagram e pode também ajudar a divulgar informações, publicar fotos ou tentar auxiliar em alguma dúvida a partir no nosso Whatsapp no (16) 9 9231-0055