Em um bar na rodovia João Traficante, via que liga Franca a Ibiraci, houve uma briga generalizada durante a noite de sábado (18) e duas pessoas ficaram feridas. Elas procuraram atendimento no Pronto-socorro de Franca Dr. Alvaro Azzuz durante a madrugada de domingo (19). Enquanto uma esperava atendimento, houve nova confusão, porém dentro da unidade de saúde.
Dentro da unidade de saúde tem guarda municipal, mas ele pouco conseguiu fazer para controlar a situação. Como estava com arma de choque, tentou apartar a disputa, mas não houve sucesso.
Esse desdobramento da briga do bar ocorreu quando umas das vítimas ia ser atendida e outra apareceu para procurar por socorro. Três homens que estavam com um adolescente de 17 anos, que sofreu dezenas de cortes na cabeça e no corpo, bateram em uma das pessoas envolvidas na briga do bar que foi ao PS.
O guarda municipal armado com arma de choque foi o primeiro a atuar nessa confusão registrada dentro do pronto-socorro. A Polícia Militar também foi acionada para dar apoio. Dois homens que bateram no rapaz dentro da unidade de saúde foram detidos e encaminhados para a Central de Polícia Judiciária (CPJ)
O adolescente de 17 anos, com cortes na cabeça e no corpo, precisou de 50 pontos e vai se recuperar em casa. O rapaz que foi agredido dentro do PS e no bar ficou em observação por parte do domingo (19).
*Para acompanhar o F3 Notícias, curta nossa página no Facebook, no Instagram e pode também ajudar a divulgar informações, publicar fotos ou tentar auxiliar em alguma dúvida a partir no nosso Whatsapp no (16) 9 9231-0055