Leandro Assimião da Silva, 21 anos, não resistiu aos ferimentos causados por uma facada e morreu nesta madrugada. Ele envolveu-se em uma briga de uma pensão no centro de Franca, na rua General Osório. O crime ocorreu na terça-feira (20) à noite.
Ele foi socorrido pelos Bombeiros e encaminhado para a Santa Casa de Franca para procedimento médico. A vítima sofreu uma facada no peito e perdeu muito sangue.
Testemunhas viram parte da discussão, mas não souberam informar com detalhes o que motivou o desentendimento. Uma das suspeitas é que a briga começou por conta de um tênis. No local, as pessoas necessariamente não se conhecem e funciona como abrigo provisório.
Depois que o suspeito desferiu a facada, ele fugiu e não deixou pistas. A Polícia Civil instaurou inquérito para apurar o caso e conseguiu informações para identificar o homem que deu a facada. Boletim de ocorrência foi registrado.
O corpo de Leandro vai encaminhado para necrópsia e laudo vai auxiliar a investigação da Polícia Civil. Não há dados de sepultamento.