Antônio Rodrigues Pires, 76 anos, não resistiu aos ferimentos causados por conta de um atropelamento e morreu na Santa Casa de Franca. Ele sofreu acidente na zona rural de São José da Bela Vista na sexta-feira (9). Uma testemunha viu o homem caído e avisou familiares sobre o caso.
O produtor rural tinha sofrido um AVC em 2023 e teve paralisação parcial do corpo. Porém, retornou ao trabalho e nesta sexta fazia serviços na propriedade sozinho. A principal suspeita é que ele caiu do trator que conduzia e o veículo passou por parte do corpo dele.
Antônio chegou a ser socorrido e levado para Franca. Ele deu entrada na UPA do Jardim Anita, depois foi levado para a Santa Casa de Franca por conta da gravidade dos ferimentos.
Apesar do atendimento, ele não resistiu e faleceu. A Polícia Civil instaurou inquérito para apurar o caso e tentar identificar por quanto tempo o homem ficou caído na propriedade rural até ser socorrido.
O corpo da vítima foi encaminhado para necrópsia e laudo vai ficar pronto em até 30 dias. Exame vai identificar o que causou a morte.