A organização da Expoagro deste ano será da Prates e Prates Promoções Artísticas Eireli. Na tarde desta quinta-feira (5) houve a abertura de proposta e a empresa foi a única habilitada, propondo o valor para obter a concessão da organização de R$ 110.800,00.
A 51ª Exposição Agropecuária de Franca acontecerá entre os dias 1º e 14 de junho no Parque de Exposições Fernando Costa. O valor mínimo estipulado para cessão da organização era de R$ 107,8 mil. O evento terá apresentações artísticas e feira pecuária. “A empresa para participar deve estar legalmente constituída e comprovar sua especialização na organização, produção, realização, administração e logística de eventos. A organização da 51ª Exposição Agropecuária será através de cessão onerosa de área determinada do Parque de Exposições Fernando Costa”, informou nota da prefeitura.
Na fase de habilitação das empresas concorrentes, três entregaram propostas. Apenas a Prates e Prates, que tem sede em Pereira Barreto, conseguiu ser habilitada.
O próximo passo na licitação é a publicação do resultado. Com isso, abre-se prazo para possíveis recursos. Após o período recursal, o resultado será homologado e ocorrerá a assinatura do contrato entre a Prefeitura de Franca e a empresa. A previsão é que esses procedimentos aconteçam até a próxima semana.
A ata da cerimônia de abertura dos envelopes foi assinada pelo presidente da Comissão Especial Kleison Augusto de Souza Carvalho, por Luiz Cintra Filho (membro da Comissão Especial), Tatiana Iuri Yamassaki (membro), além de César Carrijo Borges e Lígia Silva Granzoto, ambos da Coordenadoria de Licitações.