Lucas Alves da Silva, 36 anos, conhecido como Luquinha Cigano, é a vítima que foi morta com mais de 10 tiros, na avenida Major Nicácio, na tarde desta quinta-feira (19). A outra vítima do atentado é Caique Neves, que também faz parte de uma comunidade cigana. Os dois são muito amigos e se tratavam como irmãos, por isso houve a informação inicial que as vítimas eram parentes.
A Polícia Civil faz apuração do caso e está buscando detalhes para tentar localizar o atirador. A vítima, que estava em um Camaro, sofreu 11 tiros. O corpo de Lucas vai passar por necrópsia e o carro foi periciado para tentar localizar possíveis pistas.
Caique Neves está internado, depois de ter sofrido dois disparos, e futuramente ainda vai prestar depoimento para tentar auxiliar os policiais na investigação.
O que se sabe é que o atirador foi diretamente para atacar Luquinha Cigano e não usava máscara ou outro material para esconder o rosto. Depois dos disparos, o suspeito atravessou a avenida Major Nicácio e entrou em um Pálio que estava no lado oposto do ataque, perto de uma praça. O homem fugiu pela contramão.
Imagens de câmera de segurança na região também podem ajudar a Polícia Civil a localizar o suspeito.