Assaltante roubou uma lotérica na avenida Presidente Vargas, na tarde desta segunda-feira (7), e chegou a agredir uma mulher grávida, que trabalha no local, com um golpe de capacete. O criminoso invadiu o local no começo da tarde e rendeu as pessoas que estavam na lotérica, entre as vítimas estavam funcionárias. A grávida ainda precisou ser levada para a Santa Casa de Franca para passar por atendimento.
Ele estava armado com uma faca e obrigou que quatro funcionárias entregassem dinheiro que havia no caixa. O valor levado foi apontado em R$ 14 mil.
Esse criminoso estava bem vestido, tinha barba e quando invadiu a lotérica chegou a bater em uma funcionária grávida com um capacete. Na fuga, o homem roubou uma moto de uma das funcionárias.
Testemunhas chamaram socorro para atender a vítima grávida. Depois do golpe sofrido, ela ficou com fortes dores na região abdominal.
A Polícia Militar foi acionada e o caso também foi registrado na Polícia Civil para investigação. Ainda há apuração sobre identificar o suspeito. O criminoso atuou no local mesmo diante de sistemas de câmera de segurança.