A Faz Eventos e Locações Ltda sofreu uma sanção administrativa da Prefeitura de Franca por descumprimento de obrigações contratuais. A empresa foi quem realizou a Expoagro de 2024. Dentro da sanção está prevista multa de 10% do valor contratual, o que equivale a R$ 45.678,90. Também está impedida de participar de licitação e contratação em processos da Prefeitura de Franca pelo período de 24 meses.
A determinação foi publicada em Diário Oficial e assinada por Guilherme Teixeira Rodrigues, presidente da Comissão de Descumprimento Contratual que analisou o contrato.
“A Comissão de Descumprimento Contratual, em cumprimento à decisão da Sra. Secretária de Desenvolvimento, publica a aplicação de sanção administrativa por descumprimento de obrigações contratuais: Empresa penalizada: FAZ EVENTOS E LOCAÇÕES LTDA – ME, inscrita no CNPJ sob o nº 09.722.678/0001-52”, especificou o extrato de penalidade.
Ainda houve a declaração de inidneidade para a empresa, conforme divulgado pela Comissão de Descumprimento Contratual.
A festa, neste ano, teve problemas na organização como o cancelamento dos shows de Simone Mendes e da dupla Durval & Alladim. Ainda ocorreu entraves na venda de ingressos. Outra situação foi a divulgação da condição de falta de segurança em palco para apresentações.
Leia mais:
Expoagro 2024 tem segundo show cancelado e público reclama de aumento do valor de ingresso
Organização da Expoagro divulga três opções para reembolso após show cancelado
Produção de Simone Mendes fez vídeo de palco da Expoagro escorado em pedaços de madeira