O acidente que matou o advogado Maurício César Nascimento Toledo, 30 anos, neste domingo à noite ainda deixou uma segunda vítima: é Rogério Maurício Toledo. Rogério deu entrada no Hospital São Joaquim, da Unimed Franca, na noite de domingo e permanece internado na Unidade de Internação. O quadro clínico dele foi definido como estável.
A Unimed Franca divulgou boletim na manhã desta segunda-feira. “O paciente Rogério Maurício Toledo deu entrada no Hospital ontem à noite e permanece internado na Unidade de Internação. Seu quadro clínico é estável. Está realizando alguns exames e não há previsão de alta”, informou a unidade hospitalar.
O acidente aconteceu na rodovia BR-464, que é cascalhada e liga Delfinópolis ao distrito Olhos d’água, por volta das 18h. Rogério, Maurício e uma terceira pessoa estavam em uma caminhonete. Não foi possível confirmar quem estava dirigindo o veículo. O condutor perdeu o controle do utilitário e o veículo capotou. Nas informações preliminares de domingo, um segundo carro estaria envolvido na colisão, o que de fato não aconteceu.
O terceiro passageiro da caminhonete nada sofreu e passa bem. Ele, inclusive, acompanhou o atendimento aos outros dois ocupantes do veículo. Infelizmente, Maurício Toledo não resistiu aos ferimentos.
O advogado atuava em Franca e a OAB local emitiu nota de pesar ainda na noite de domingo, lamentando o trágico acidente e dando condolências aos familiares.
A perícia criminal de Passos esteve no local do acidente para fazer trabalho pericial e laudo ficará pronto em até 30 dias para apontar as causas da tragédia. Inquérito policial foi aberto pela Polícia Civil.
A Funerária Delfinópolis realizou a remoção do corpo de Maurício Toledo para o IML e a Funerária Francana realizará os trabalhos de sepultamento. O corpo da vítima está no IML de Passos e a previsão para sepultamento é nesta terça-feira.
Nota da OAB-Franca
Leia mais sobre o assunto em
Advogado francano de 30 anos morre em acidente perto de Delfinópolis