Boletim da Prefeitura de Franca divulgado nesta segunda-feira passou a apontar a porcentagem de ocupação de leitos de UTI e de internação. Esse é um dos critérios adotados para avaliar se a cidade pode avançar na flexibilização da quarentena.
A ocupação de leitos de UTI na cidade está em 24%, enquanto que a de leitos para internação é de 33%. A taxa média de ocupação de leitos total é de 27%. Apesar do detalhamento dos dados, há certo atraso na estatística. As informações mais atualizadas são de 28 de maio.
Em número total de casos, Franca chegou aos 132 registros, sete a mais que o divulgado no domingo. Entre os pacientes recuperados, há uma pessoa a mais do que o divulgado neste dia 31 de maio. Os casos suspeitos chegaram aos 42, enquanto os negativos são 282.
A cidade está com 71 casos ativos neste 1° de junho, um crescimento de 9% com relação a domingo, que tinha 65 casos ativos.
*Para acompanhar o F3 Notícias, curta nossa página no Facebook, no Instagram e pode também ajudar a divulgar informações, publicar fotos ou tentar auxiliar em alguma dúvida a partir no nosso Whatsapp no (16) 9 9231-0055.
Saiba mais sobre outros assuntos em
Pediatra não resiste depois de quase um mês de luta contra o novo coronavírus, em Franca
Enquanto vai fazer oração, servente de pedreiro tem bolsa furtada perto da Av. Alonso y Alonso