A Polícia Civil já tem a identificação do homem suspeito de assaltar um motorista de Uber em Franca. O crime acontece no começo da noite desta terça-feira (16). A vítima foi rendida após pegar o suspeito para uma corrida no Centro.
Conforme apurado com a equipe de investigação da Delegacia de Investigações Gerais (DIG) de Franca, após diligências e alguns depoimentos foi possível obter detalhes do principal suspeito do assalto. O homem não tem passagem pela polícia.
Os investigadores Daniel e Sandro, que acompanham o caso, conseguiram identificar locais onde o suspeito poderia estar, mas após diligências não foi possível encontrá-lo.
Boletim de ocorrência de roubo está sendo feito nesta quarta-feira e o delegado da DIG, Eduardo Bonfim, deve pedir a prisão do investigado.
O motorista de aplicativo H.R., 48 anos, pegou o investigado do crime próximo ao Cemitério da Saudade. O suspeito ameaçou a vítima com uma faca próximo quando os dois estavam próximo do Leporace e só no Posto Paineirão, saída para Cristais Paulista, que o motorista conseguiu fugir. A vítima escapou porque jogou o carro bruscamente perto das bombas de combustível e correu para fora do veículo. O suspeito passou para o lado do motorista e fugiu.
“Eu só pensava que ia morrer. Então fiquei imaginando como poderia escapar. Do jeito que estava indo, ele ia me levar para um lugar longe e só Deus sabe o que aconteceria comigo”, comentou o motorista, por telefone, com a reportagem do F3 Notícias.
O carro da vítima, um Prisma 2019, 1.4, foi localizado próximo à cidade de Cristais Paulista com diversos danos e está inviável para trabalhar.
*Para acompanhar o F3 Notícias, curta nossa página no Facebook, no Instagram e pode também ajudar a divulgar informações, publicar fotos ou tentar auxiliar em alguma dúvida a partir no nosso Whatsapp no (16) 9 9231-0055.