Um suspeito de venda de drogas por meio delivery foi perseguido por várias viaturas da Polícia Militar nesta terça-feira (11). O homem estava em um veículo Gol, quadrado. Ele estava com porções de maconha e crack dentro do carro, além de dinheiro.
Policiais militares da 1ª Cia receberam denúncia que havia a venda de entorpecente na região do bairro Santa Cruz e o traficante fazia entregas com um Gol azul. Durante patrulhamento, os PMs encontraram o carro na Avenida Alonso y Alonso e o suspeito estava tentando despistar dos policiais, seguindo rumo ao Centro.
Após acompanhamento tático, houve ordem de parada, mas o motorista do Gol passou a dirigir em alta velocidade por vias do Centro até o bairro São José.
“Foi dada ordem de parada, porém não foi obedecida, logo, o condutor iniciou fuga por várias ruas do Centro e bairro São José, sendo acompanhado à distância. Com apoio de outras viaturas, foi realizado o cerco que resultou na abordagem e prisão do autor”, informou nota do 15º Batalhão da Polícia Militar.
Na primeira abordagem, o suspeito alegou que tentou fugir porque não tinha habilitação, mas não portava nada ilícito. Houve vistoria no Gol e sob o tapete no assoalho os PMs encontraram quatro porções de maconha e outras 10 de crack.
O homem, que não teve o nome divulgado pela PM, foi preso em flagrante e toda a droga acabou apreendida. Também foi apreendido com ele R$ 152 em notas diversas, além do celular. O carro foi recolhido para o pátio e houve aplicação de multa de trânsito.
No plantão da Polícia Civil, foi feito boletim de ocorrência de tráfico de entorpecente. O suspeito prestou depoimento e foi liberado para responder em liberdade.
*Para acompanhar o F3 Notícias, curta nossa página no Facebook, no Instagram e pode também ajudar a divulgar informações, publicar fotos ou tentar auxiliar em alguma dúvida a partir no nosso Whatsapp no (16) 9 9231-0055.