Ação conjunta das Polícias Militar e Civil conseguiu recuperar mais de R$ 200 mil em veículos furtados. Uma caminhonete, um veículo de passeio e uma moto esportiva estavam escondidos em uma casa no Jardim Aeroporto, local onde havia o tráfico de drogras. As apreensões ocorreram na sexta-feira (19).
Para chegar ao esconderijo, as polícias, primeiro, conseguiram prender um suspeito. Esse homem havia invadido uma casa com os moradores no local. Eles esconderam-se e chamaram a Polícia Militar. A viatura chegou a tempo de prender o bandido. Levado para a Central de Polícia Judiciária, ele acabou relatando que havia duas casas no Jardim Aeroporto que serviam de esconderijo para objetos furtados.
As Polícias Militar e Civil montaram uma ação conjunta para ir aos locais indicados e durante operação localizaram a caminhonete, o carro de passeio e a moto esportiva. Havia também em um dos endereços visitados uma estufa com plantação de maconha.
Para esconder a estufa, havia a simulação de um guarda-roupa. Porém, quando uma das portas eram abertas havia compartimento escondido.
Durante apuração no local, as autoridades identificaram que um casal era proprietário das casas. O homem e a mulher foram detidos e relataram, em depoimento, que desconheciam sobre os veículos furtados. Eles vão responder por receptação e tráfico de drogas.
Inquérito policial agora prossegue com a apuração para tentar identificar bandidos que furtaram os veículos e como funcionava o esquema de tráfico de drogas na região.