A Polícia Civil em Pedregulho investiga a morte de Welton Rodrigues Teixeira, de 45 anos, assassinado após sofrer vários golpes com pedra. O principal suspeito do crime é um adolescente de 16 anos, que foi apreendido em flagrante. A morte aconteceu na madrugada deste domingo (6), na rodoviária de Pedregulho.
As primeiras apurações mostraram que o jovem de 16 anos possui infrações por furto e roubo e ele brigou com Welton antes do assassinato. Testemunhas relataram que depois dessa briga, o adolescente usou uma pedra para agredir Welton. Os golpes foram dados principalmente na cabeça da vítima do assassinato.
A Polícia Militar foi acionada e conseguiu localizar o adolescente ainda no local do crime e apreendeu o adolescente. Outras três pessoas são suspeitas de participarem da briga e foram detidas para averiguação. Na rodoviária, perto do horário do assassinato, ocorreu um roubo e uma vítima foi espancada pelos criminosos. Há averiguação se há alguma ligação entre os registros.
O caso foi registrado na Central de Polícia Judiciária de Franca, mas a delegacia de Pedregulho é quem deve conduzir o caso.