A vítima do atropelamento na noite de terça-feira (27) é Pedro Arthur Cazarotti. Ele tinha 13 anos e morreu depois de ter sido atingido por carro na avenida Professor Cláudio Junqueira, no Jardim Zelinda.
A vítima estava com outros dois amigos e quando eles foram atravessar a via, que está sem iluminação pública adequada, veículo que fazia o sentido Centro-bairro atingiu o menino. Os outros dois jovens conseguiram escapar do acidente.
O trecho estava escuro e a luz do poste estava queimada. Essa situação pode ter contribuído para o acidente, mas detalhamento poderá ser apontado em inquérito da Polícia Civil, ainda a ser aberto.
O corpo do adolescente foi levado para o IML para necrópsia e liberado para a família nesta quarta-feira (28). Ele será sepultado às 16h no Cemitério Jardim das Oliveiras.
A Polícia Civil instaurou inquérito para apurar as causas e responsabilizações criminais por conta do acidente, que matou o adolescente. Pedro Cazarotti tem parentes em Franca e Pedregulho. Alguns dos familiares publicaram mensagens de despedida.
Saiba mais em:
Veículo mata criança atropelada em avenida do Jardim Zelinda