O advogado de Franca Maurício César Nascimento Toledo, 30 anos, morreu no início da noite deste domingo em acidente de trânsito na Rodovia BR-464, que liga Delfinópolis ao distrito de Olhos d’água. O distrito fica a 30 km de distância da cidade mineira.
A via onde ocorreu a colisão é cascalhada e conforme moradores do município mineiro é considerada perigosa.
Os detalhes da batida, que ocorreu por volta das 18h, não foram divulgados pela Polícia Militar do município, que atendia a ocorrência até por volta das 22h20. A perícia criminal saiu de Passos para fazer trabalhos no local da colisão e apontar as causas. Os peritos chegaram na ocorrência por volta das 21h30. A distância de Passos até Delfinópolis é de 100 km.
O veículo onde estava Maurício capotou na rodovia. Ainda eram ocupantes da caminhonete Rogério Maurício Toledo, que foi trazido para o Hospital São Joaquim ainda na noite de domingo e uma terceira pessoa. Não foi possível confirmar quem estava dirigindo o veículo. O condutor perdeu o controle do utilitário. Nas informações preliminares de domingo, um segundo carro estaria envolvido na colisão, o que de fato não aconteceu.
O terceiro passageiro da caminhonete nada sofreu e passa bem. Ele, inclusive, acompanhou o atendimento aos outros dois ocupantes do veículo. Infelizmente, Maurício Toledo não resistiu aos ferimentos.
Familiares do advogado também estavam em Delfinópolis. A Funerária Delfinópolis fará a remoção do corpo da vítima para o IML e a Funerária Franca realizará os trabalhos de velório e sepultamento.
*Matéria atualizada às 10h10 de 18/05/2020 para correção de informação.
Leia mais sobre o assunto em