Após sofrer várias lesões pelo corpo, o ajudante de eletricista José Luis Tavares, 50 anos, morreu na Santa Casa de Franca no começo da manhã desta quarta-feira (16). Ele é natural de Igarapava, mas estava morando em Aramina.
A vítima foi agredida no dia 8 de agosto em Aramina, após se envolver em uma discussão. Por conta dos machucados e seu estado de saúde delicado, o socorro o trouxe para a Santa Casa de Franca no mesmo dia. Ele ficou internado por mais de 30 dias e não resistiu aos ferimentos.
A Polícia Civil em Franca registrou a ocorrência de comunicação de óbito e encaminhou o corpo do ajudante de eletricista para exame necroscópico com perito legista, no IML de Franca. O laudo vai indicar as causas da morte e será anexado ao inquérito policial.
A Delegacia de Polícia em Aramina irá conduzir a investigação para identificar o suspeito da agressão. O primeiro boletim de ocorrência também tinha sido registrado como agressão e agora será tratado como homicídio. Não foi divulgado se há pistas do suspeito do crime.
José Luis Tavares era divorciado e atualmente morava no bairro Vila Elza, em Aramina. Familiares dele devem prestar depoimento para ajudar a identificar os motivos que levaram ao crime.
*Para acompanhar o F3 Notícias, curta nossa página no Facebook, no Instagram e pode também ajudar a divulgar informações, publicar fotos ou tentar auxiliar em alguma dúvida a partir no nosso Whatsapp no (16) 9 9231-0055.