A Prefeitura de Franca confirmou que nesta sexta-feira à tarde irá abrir as propostas das três empresas interessadas na obra de construção do Centro Esportivo do Jardim Aeroporto 3. O procedimento marcará a definição da concorrente na licitação que fará o empreendimento.
Estão habilitadas para participar do certame a JJ Assessoria, GFL Engenharia e Camila Construções Ltda. O investimento é de R$ 1,5 milhão e a estrutura terá arquibancada, vestiários, iluminação e outros equipamentos para a prática esportiva.
“A reunião na Comissão de Licitações (Copel) está marcada para as 14h40, na sala 3 da Secretaria de Finanças, na Rua Frederico Moura, 1517. O Centro Esportivo ocupa uma área institucional localizada na Rua Jerônimo Guido de Menezes, onde estão previstos investimentos na ordem de R$ 1,5 milhão”, detalhou nota oficial do governo municipal.
A instalação do equipamento esportivo será uma quadra abaixo do complexo de Esportes da Associação da Polícia Militar, entre as Ruas Rua Jerônimo Guido de Menezes e Antônio Pedro Ferreira, s/n.
Os recursos para o ginásio foram oriundos de repasses feitos por conta de royalties do pré-sal. O prazo para a conclusão da obra não foi divulgado. Depois de definida a empresa vencedora da licitação, o início do campo de obras é previsto para cerca de 30 dias, dependendo de resolução de questões burocráticas na assinatura de contrato.