Ícone do site F3 Notícias

Artista plástico em Franca morre após suspeita de agressão

Washington Luiz Durães Trindade, 50 anos, não resistiu a ferimentos causados por suposta agressão e morreu nesta terça-feira (13), à noite, na Santa Casa de Franca. Ele estava internado desde o sábado (10). O artista plástico era autor de diferentes pinturas e conhecido no meio artístico como Darte Durães. Ele vendia sua produção no Centro de Franca, principalmente na praça Barão. Ele deixa um filho.

A Polícia Civil foi acionada para investigar o caso e identificar os autores da agressão. A vítima procurou sozinha socorro no Pronto-socorro Álvaro Azzuz, na noite de sábado. Ele estava com diversos ferimentos, informou que havia sido agredido, mas estava confuso e não conseguiu dar detalhes para o socorro que foi prestado.

Depois de passar por primeira avaliação, a equipe médica identificou que ele precisava ser transferido para atendimento especializado e foi encaminhado para a Santa Casa de Franca.

Ele apresentava quadro grava de falta de ar e está sendo averiguado quais lesões internas tenha sofrido. Por conta da morte, houve solicitação para necrópsia.

O sepultamento da vítima ocorreu nesta quarta-feira (14), no cemitério Parque Santo Agostinho. Familiares ainda devem prestar depoimento na Polícia Civil para tentar auxiliar na investigação.

This website uses cookies.

This website uses cookies.

Sair da versão mobile