Ícone do site F3 Notícias

Até onde vai a criatividade do francano? Já viu essa cena inusitada no Jardim Planalto

Será que francano sabe criar meme e tem muita criatividade? Entre ano passado e o mês de abril, diferentes cenas inusitadas e marketing também fez muita gente da cidade viralizar. Um dos casos mais recentes aconteceu no Jardim Planalto.

Esse caso no Jardim Planalto envolveu seis pessoas e um Uno. Foi uma estratégia para conseguir garantir um transporte. A cena virou sensação depois que o grupo foi filmado transportando uma caixa d’água de cerca de 10 mil litros por um trecho de pelo menos 300 metros.

O produto pesa, pelo menos, 20% do peso do carro e tem quase 3 m de diâmetro. A cena foi filmada por um empresário que tem comércio na região e viralizou após a página @flagreiemfranca publicar o vídeo em redes sociais.

O Uno é conhecido por ser um carro que aguenta “quase qualquer coisa”. Apesar de ser um dos modelos mais famosos entre os populares no Brasil, o veículo não ficou só no popular, também virou carro “utilitário”. Curiosidade: era para se chamar Tipo 146, mas foi o apelido Uno que recebeu na fábrica que realmente pegou.

O modelo Mille lançou o famoso motor 1.0 e inaugurou uma tendência no mercado brasileiro, no início dos anos 1990. Em 2010 foi quando surgiu um modelo bem diferente do Uno, que não fez o mesmo sucesso do chamado “Guerreiro das Estradas”, a versão quadrada. Em 2022 a produção foi descontinuada.

E você, já viu algum outro mem produzido pelos francanos ou a criatividade aqui de pessoas da cidade gerando cenas curiosas? Avisa a gente nas redes sociais.

Leia também:

This website uses cookies.

This website uses cookies.

Sair da versão mobile