Um homem foi executado com vários tiros em uma loja de venda de carros usados, localizada na avenida Presidente Vargas. O crime aconteceu na manhã desta segunda-feira. Outras pessoas estavam no local, mas os disparos foram feitos direto para a vítima.
As Polícia Militar e Civil foram acionadas depois que pessoas testemunharam o assassinato em plena luz do dia. Depois que o atirador atingiu a vítima, ele fugiu e seu paradeiro ainda é desconhecido. O assassino atacou a vítima sem esconder o próprio rosto e também não aparentou preocupar-se com a presença de outras pessoas no local do ataque.
As autoridades não confirmaram, oficialmente, a identificação da vítima.
O assassinato aconteceu em estacionamento na Avenida Presidente Vargas, cruzamento com a Rua Luiz Gama. Esse endereço fica no Jardim Boa Esperança e é bem movimentado durante o dia.
Os disparos atingiram cabeça e tórax do homem, que morreu no local. Foram ao menos três disparos. Uma das suspeitas é que a vítima também é dona de estabelecimento de venda de carros localizada na avenida Major Nicácio.
Nesse local que a vítima seria dona, um homem foi morto em setembro. Lucas Alves da Silva, 36 anos, o Luquinha Cigano, foi executado com vários tiros. Três atingiram Luquinha, enquanto um outro homem que estava com a vítima fatal ficou ferido.
Na morte de Luquinha Cigano, uma das suspeitas é de desavenças por conta de agiotagem. A Polícia Civil ainda faz investigações sobre esse caso inicial e vai apurar possível ligação com o segundo assassinato, ocorrido nesta segunda-feira.