Rangel de Souza Vieira, 24 anos, morreu após ser esfaqueado no pescoço e no tórax na madrugada deste domingo (12), em São José da Bela Vista. Na briga que a vítima foi morta, Jefferson de Souza Vieira, 22 anos, também foi atingido nos braços e nas mãos ao tentar salvar o irmão. O suspeito do crime é Ueberto Brizola da Silva, que fugiu. Rangel de Souza Vieira estava noivo.
O crime ocorreu durante uma festa de aniversário na rua Capitão Anselmo Diniz. A festa ocorria na casa da irmã de Rangel. O motivo da briga ainda vai ser apurado pela Polícia Civil.
Por conta dos golpes, Rangel e Jefferson foram socorridos e trazidos para Franca, mas o primeiro não resistiu. Jefferson foi internado para passar por atendimento médico especializado e não corre risco de morte.
A ocorrência foi registrada em Franca, na Central de Polícia Judiciária e inquérito vai ser instaurado para apurar as causas da morte e as autoridades vão atrás de Ueberto. Testemunhas viram o crime, mas não conseguiram conter o suspeito.