O principal suspeito de matar Luiz Guilherme Donizete Santos, 34 anos, apresentou-se na Polícia Civil. Ele estava acompanhado de uma advogada e assumiu a autoria do homicídio ocorrido no Luiza 2. O depoimento foi colhido na Delegacia de Investigações Gerais (DIG) de Franca nesta quinta-feira (2).
Conforme apurado, o suspeito, de 25 anos, alegou que Luiz Guilherme tentou pegar a filha antes do horário combinado. A criança mora com o suspeito, que é o atual marido da mãe da menina. Eles vivem no Luiza 2.
Vítima e suspeito eram conhecidos e se tratavam como amigos, relatou, porém ambos tiveram uma discussão meses atrás. Luiz Guilherme teria agredido o suspeito nessa época, o que estremeceu a relação deles.
Com o relacionamento entre o investigado e a ex-mulher de Luiz Guilherme, a disputa ainda teria se acirrado ainda mais. O suspeito disse que chegou a mudar de Franca, mas depois voltou.
Após o crime, cometido no dia 22 de agosto, o investigado fugiu para Passos (MG) e decidiu entregar-se à Polícia Civil mais de uma semana depois.
Ele foi indiciado por homicídio e vai responder em liberdade. Luiz Guilherme Donizete Santos, 34 anos, morreu na tarde de domingo, 22 de agosto, após ir à casa da ex-mulher para ver a filha. Ele foi assassinado com vários golpes de faca.
O crime ocorreu na Rua Ângelo Natal, no Jardim Luiza 2. A vítima, conforme apurado, teve desentendimento com o atual namorado da mãe da filha de Luiz Guilherme.
Primeiro, o homem foi ameaçado com uma enxada. Logo depois, o suspeito do crime pegou uma faca dentro da casa e correu atrás de Luiz Guilherme. Os golpes na vítima foram dados na barriga, tórax e costas.
O homem caiu na rua, próximo à residência onde houve a confusão, e não resistiu aos ferimentos. O Samu chegou a ser acionado.
*Para acompanhar o F3 Notícias, curta nossa página no Facebook, no Instagram e pode também ajudar a divulgar informações, publicar fotos ou tentar auxiliar em alguma dúvida a partir no nosso Whatsapp no (16) 9 9231-0055.