Reginaldo Caparelli morreu aos 60 anos após sofrer um mal súbito nesta sexta-feira (12). Ele chegou a ser socorrido pelo Samu, mas não resistiu. O comerciante deixa três filhos e um neto. Além de atuar no comércio local, ele estava filiado ao PT francano desde sua fundação e atuava nos bastidores da política desde a década de 1980.
Por conta de sua ativismo político, era conhecido na cidade e ainda atuou na área de esportes durante o governo do PT, com Gilmar Dominici então prefeito.
Filiado ao PT francano desde a fundação do partido, Capa dedicou boa parte de sua vida à política e ao ativismo comunitário, chegando a atuar como comissionado na Secretaria de Esportes durante o governo de Gilmar Dominici.
Ele havia nascido em São Tomás de Aquino (MG), mas vivia em Franca há várias décadas. Capa, como era conhecido, vai ser velado neste sábado (13), a partir das 11h, no Velório Municipal do Leporace, que fica na avenida dr. Abrahão Brickmann, 1641, no Leporace I. O sepultamento acontece às 15h, no cemitério Santo Agostinho.