Nunes de Oliveira Matos Neto, 43, morreu após ter sido roubado. O crime aconteceu na zona rural de Claraval (MG). O principal suspeito do latrocínio é um caseiro que trabalhava próximo da propriedade de Nunes.
Conforme apurado pela Polícia, o caseiro conhecia Nunes e havia chamado ele para ir até a fazenda onde trabalha. Quando os dois ficaram sozinhos na propriedade rural vizinha onde Nunes mora, o caseiro matou a vítima a pauladas para roubar dinheiro. O suspeito do crime ainda
O suspeito do crime simulou um roubo e chegou a avisar o pai de Nunes que nesse assalto alguém teria matado o homem. Policiais militares atenderam a ocorrência, mas suspeitaram do cenário que foi encontrado e passaram a questionar o caseiro.
Ele entrou em contradição e acabou preso como principal suspeito do crime. Os PMs encontraram o corpo de Nunes em um matagal com marcas de agressões, perfurações e parcialmente queimado. Havia também rastro de sangue indicando que a vítima foi agredida em um local e levada para outro.
A Perícia Oficial fez levantamento na fazenda para identificar provas materiais que vão ser apresentadas no inquérito da Polícia Civil. O caseiro foi preso e prestou depoimento. O sepultamento de Nunes, que mantinha vários contatos profissionais e de amizade em Franca, ocorreu na terça-feira (20).
*Para acompanhar o F3 Notícias, curta nossa página no Facebook, no Instagram e pode também ajudar a divulgar informações, publicar fotos ou tentar auxiliar em alguma dúvida a partir no nosso Whatsapp no (16) 9 9231-0055